5 de jun. de 2011

Grande Conflito

Usei esta imagem recentemente um uma série sobre as '3 Mensagens Angélicas'. É uma referência à Ap 12:7-9. Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras. Fiquem à vontade para comentar, indagar, questionar, etc.

5 comentários:

Marcos dos Santos Lima disse...

Mesmo sendo a imagem MUITO forte, ela reflete exatamente a dimensão do GRANDE CONFLITO.

BoscoJoao disse...

Se Satanas é a prova de que nao precisamos do mal para saber o que é o bem, e Satanas tornou-se mal por um mistério mesmo habitando na preseça da Trindade.Por que o contrário não é possivel? O mal em seu coração brotar um bem? Já que a dizem que a linha é tenue entre o amor e o ódio, se é possivel passar essa fronteira em um sentido, por que do outro sentido não?

André R. S. Gonçalves disse...

fala João,
por gentileza explique a sua primeira frase, pois parece parece ser o seu pressuposto, não é? "Se Satanas é a prova de que nao precisamos do mal para saber o que é o bem,..."
forte abraço

BoscoJoao disse...

A pergunta mesmo que eu quero saber é a segunda parte. Mas so tava tentando criar um contexto. Por que Satanás foi a unica criação perfeita de Deus que deu errado. Então por que o contrário nao é possivel, passar do mal para o bem.

BoscoJoao disse...

e uma outra pergunta de quebra, como a biblia distingue Miguel de Jesus sendo eles a mesma pessoa? Não é bem por esse caminho que os Testemunho de Jeová vão?